O que você irá fazer:
- Realizar contato frequente com clientes ativos (Região Nordeste) para acompanhamento de demandas e nível de satisfação.- Identificar oportunidades de expansão de serviços (upsell e cross-sell).- Apoiar o time comercial em propostas, apresentações e negociações.- Gerenciar pipeline de oportunidades em CRM, garantindo atualização de status e follow-ups.- Preparar relatórios de acompanhamento comercial (indicadores, forecast, histórico de clientes).- Apoiar reuniões estratégicas de relacionamento, atuando como facilitador entre cliente e áreas internas da consultoria.- Monitorar concorrência e tendências de mercado para apoiar novas estratégias comerciais.Habilidades desejadas:
- Proatividade e senso de urgência- Confiabilidade- Comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal- Perfil consultivo e foco em resultados.- Proatividade e senso de dono.- Organização e disciplina no acompanhamento de clientes.- Capacidade de negociação e visão estratégica.- Relacionamento interpessoal e trabalho em equipeO que você precisa ter:
- Formação Superior completa- Disponibilidade para visitar os clientes- Experiência prévia em relacionamento comercial, atendimento B2B ou Customer Success- Conhecimento em Pacote Office ou Google Workspace.- Desejável experiência com ferramentas de CRM (RD Station / HubSpot).Benefícios:
- Plano de saúde- Plano odontológico- Vale refeição- Auxílio Home Office- Seguro de vida- Auxílio Atividade Física Hire Now Company- Saúde Digital Integrada Hire Now Company- Auxílio Acadêmico Hire Now CompanySobre a empresa:
HR Tech especializada em contratação de talentos globais.