Resumo: O Gerente de Loja é responsável por gerenciar as operações diárias da loja, incluindo a gestão dos 3 Ps (Pessoas, Processos e Produtos), controle de materiais e mercadorias, supervisão da equipe e atendimento ao cliente.
Descrição detalhada:
* Gestão dos 3 Ps: responsável pela organização, monitoramento de prazos de validade de produtos, precificação, manutenção do estoque e condições prediais;
* Supervisão da equipe: responsável pela coordenação e orientação da equipe quanto à exposição de produtos nos pontos de venda, manutenção do layout e atendimento ao cliente;
* Atendimento ao cliente: responsável por realizar vendas e solucionar problemas decorrentes de vendas realizadas na loja;
* Controle financeiro: responsável pelo controle de custos da loja, envolvendo materiais de consumo, despesas com água, luz, telefone e outros gastos decorrentes do funcionamento da loja;
* Requisitos e qualificações:
o Cargo superior em administração ou afins;
o Conhecimento em Legislação Farmacêutica;
o Conhecimento em Informática;
o Disponibilidade de horário;
o Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriados.
Benefícios:
* Incentivo sobre vendas;
* Vale alimentação ($350);
* Gympass;
* Convênio Unimed (após experiência);
* Convênio odontológico (após experiência);
* Convênio com instituições de ensino superior;
* Convênio com farmácia;
* Licença maternidade e paternidade estendidas;
* Oportunidades de crescimento na empresa.