Buscamos um profissional para exercer o cargo de operador de suporte ao cliente, responsável por garantir uma experiência satisfatória aos nossos clientes.
Descrição do Cargo
O operador de suporte ao cliente será responsável por atender às solicitações dos clientes de forma empática e eficaz.
* Atender às solicitações dos clientes via telefone e plataforma de atendimento multicanal.
Apoiar a equipe de suporte ao cliente em atividades relacionadas à resolução de problemas complexos e críticos.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo.
* Noções básicas de técnicas de atendimento via chat e ligação.
* Noções de resolução de conflitos.
* Noções básicas de tecnologia.
Vantagens
* Ambiente colaborativo e criativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano odontológico, desconto em academia, auxílio internet, auxilio psicológico e day off na semana do aniversário.
Educação Continuada
* Posicionamento regular.