Oportunidade para atuar como ASSISTENTE DE CRÉDITO E COBRANÇA em empresa atacadista de grande porte, com presença nacional e cultura familiar. Com cerca de 4.200 colaboradores, valoriza o compromisso, a proximidade e as pessoas, mantendo operações integradas focadas em atendimento de excelência, logística eficiente e competitividade.
Responsabilidades e atribuições
* Administração da carteira de clientes;
* Cobrança ativa por telefone e envio de cartas de advertência;
* Cálculo de valores com juros e encargos;
* Acompanhamento de abatimentos e descontos concedidos;
* Envio de documentos para protesto em cartório e controle de retorno;
* Emissão de carta jurídica para cobrança extrajudicial;
* Apoio nas rotinas administrativas da área.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Domínio de Excel em nível intermediário;
* Desejável experiência anterior em rotinas financeiras;
* Disponibilidade para atuar de segunda à sábado.
Informações adicionais
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* TOTALPASS
* Vale transporte
* Vale-alimentação
* Prêmio de assiduidade – (10% do salário base)
* Auxílio à Educação
* Sala de descanso
Na Tambasa, acreditamos que nosso maior valor está nas pessoas. Somos uma empresa de alma familiar, construída sobre vínculos de harmonia, respeito e bem-estar comum. Aqui, cada colaborador é visto como um diamante raro, lapidado com cuidado e dedicação dentro de uma grande família.
Investimos com propósito no desenvolvimento humano e profissional. Treinamos, atualizamos e preparamos nossos talentos para voos maiores, porque sabemos que dentro da nossa empresa existe uma mina de grandes potenciais.
Com presença em todo o território nacional, nossa operação se apoia em uma logística inteligente e em uma força de vendas com cerca de 4 mil representantes comerciais autônomos, além dos 2.700 colaboradores e mais de 1000 motoristas que movem essa engrenagem com paixão e compromisso.
Acreditamos em uma liderança acessível. Por isso, praticamos o modelo de gestão Portas Abertas, onde a escuta ativa e a simplicidade são a base para decisões que beneficiam a todos. A transparência e o diálogo são parte do nosso dia a dia.
Nosso ambiente de trabalho é pensado para ser leve, acolhedor e motivador. Aqui, promovemos o crescimento profissional, o desenvolvimento pessoal e a melhoria contínua da qualidade de vida de todos que caminham conosco.
Seguimos fiéis aos pilares deixados pelo nosso fundador, Miguel Bartolomeu:
Simplicidade, Trabalho e Honestidade.
São esses valores que moldam nossas atitudes e norteiam nossa trajetória.
Na Tambasa, somos mais que uma empresa.
Somos uma família que lapida diamantes todos os dias.