Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-
Nível:
Analista
Cursos de:
Administração ,Engenharia de Produção ,Economia
Escolaridade:
Graduação - Administração ,Economia ,Engenharia de Produção - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h20 e sexta-feira das 7h30 às 17h10.
Benefícios:
Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)
Responsabilidades Da Posição
* Gerar analises de mix de produtos e acompanhar coleções, conciliando dados internos e externos para definir quantidades, faixas de preço e viabilidade de lançamentos.
* Realizar mapeamento de mercado por meio de pesquisas e análises, avaliando cenários de aceitação de produtos, marcas, preços e concorrência.
* Desenvolver relatórios gerenciais e estratégicos, consolidando dados da empresa e de mercado, apresentando-os de forma clara para as áreas envolvidas.
* Apoiar a área comercial na definição de preços, realizando estudos de pricing, elasticidade de demanda e rentabilidade por produto, fornecendo análises por marca, categoria, valor percebido e margem de lucro, para garantir coerência e competitividade na precificação.
* Fornecer recomendações estratégicas para a diretoria baseadas em dados concretos.
* Desenvolver relatórios e dashboards para acompanhamento de indicadores de mercado e resultados internos.
* Realizar análises de performance de vendas (linha, coleção, canal, região, representantes e clientes).
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Formação superior completa em Administração, Economia, Matemática, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
* Excel avançado e ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau, Qlik.
* Conhecimento em ERP e ferramentas de data visualization.
* Conhecimento do setor de moda (infantil e adulto) será considerado diferencial.
* Desejável pós-graduação ou especialização em Inteligência de Mercado, Big Data ou Gestão Comercial.