Profissional de Compras Pleno
Descrição do cargo: O profissional trabalhará no desenvolvimento das habilidades em análise de propostas e contratos, gerenciamento de pedidos de compra e controle de estoques.
Funções/Responsabilidades:
* Aplicar a análise das demandas e o planejamento de suprimentos para alcançar os objetivos da organização;
* Realizar cotações e participar em negociações com fornecedores para garantir os melhores preços e condições;
* Controle dos indicadores-chave (KPI) da área, como prazo de entrega, custos e níveis de estoque;
* Apoiar no planejamento logístico de insumos e materiais, visando otimização e eficiência na operação;
* Verificar os contratos e Pedidos de Compra para assegurar que atendam às necessidades da empresa;
* Elaborar relatórios de acompanhamento para a gestão sobre o desempenho do setor;
Habilidades e Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Logística ou Engenharia de Produção;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Noções de sistemas ERP, especialmente na área de compras e estoque;
* Conhecimento básico em negociação, visando se manter atualizado nas últimas tendências;
* Experiência de 3 a 5 anos em rotinas de compras focadas nas áreas hídrica, construção civil, saneamento, com conhecimento em logística e planejamento de suprimentos.