Descrição do Cargo
O cargo visa realizar o atendimento aos ambientes dos clientes em nuvem por meio de canais, solucionando demandas de baixa complexidade relacionadas à infraestrutura.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Revisar e classificar os tickets conforme a categoria adequada e os processos definidos, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.
* Registrar as solicitações dos clientes com todas as evidências e detalhes necessários, assegurando a rastreabilidade e a comunicação entre os envolvidos.
* Analisar os tickets abertos pelos clientes, reclassificando ou categorizando conforme os procedimentos documentados pela área, para correta adequação da demanda.
Vantagens do Trabalho Nossa Empresa
A oportunidade de contribuir para o atingimento dos indicadores individuais (produtividade, satisfação do cliente, entre outros) e das metas da área, seguindo os procedimentos e padrões estabelecidos para o ambiente Cloud.
Outras Informações Importantes
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de contribuir para o atingimento dos indicadores individuais e das metas da área, seguindo os procedimentos e padrões estabelecidos para o ambiente Cloud. Além disso, você também terá a chance de aprender e se desenvolver ao longo da carreira.