 
        
        Carreira de Atendimento ao Consumidor
O que é?
Faz parte da equipe responsável por atender clientes com cortesia e qualidade.
Atividades:
 * Iniciar interações comerciais em conformidade com procedimentos;
 * Apoiar ações da comunidade;
 * Representar o empresa;
 * Garantir satisfação e cumprir metas de tempo;
 * Realizar serviços ao consumidor com habilidade e eficiência;
 * Apoiar equipes com indicadores de desempenho;
 * Mantenha-se atualizado sobre regulamentação vigente e práticas comerciais;
 * Manter conduta ética no exercício do cargo;
 * Avaliação constante de conhecimento conforme cronograma;
Requisitos
 * Prazo para entrar em contato: Garantir resposta rápida aos clientes (TMA) e evitar demora excessiva (TME);
Vantagens
 * Se sentir valorizado(a) e motivado(a) no trabalho e aproveitar benefícios de desenvolvimento profissional;](li>Compreensão de compromisso dos funcionários é um requisito fundamental para ser capaz de apoiar todas as suas necessidades e aspirações, como você! O seu sucesso nos deixará encantados.
 * Cultura de respeito mútuo que compreende seus objetivos
Todos os detalhes importantes
 1. Siga princípios éticos;
 2. Apresente avaliações constantes no cronograma estabelecido.