Job descriptionNão seria incrível trabalhar em uma empresa que está há 45 anos no mercado (mas com sede de inovação!), premiada por 22 anos consecutivos como Top of Mind na baixada santista e com mais de 40 lojas espalhadas em São Paulo capital e interior, ABC, baixada santista, Guarulhos e Salvador/Bahia?Confira abaixo, mais informações sobre a nossa vaga de Gerente de Marketing para São Paulo Capital:Main responsibilitiesDesenvolver e implementar estratégias de Marketing para impulsionar o crescimento da marca.Gerenciar e supervisionar a equipe de marketing, garantindo que todas as iniciativas e atividades sejam executadas de forma eficiente e dentro dos prazos estipulados.Criar e implementar campanhas de marketing Online e Offline.Monitorar e analisar os resultados das campanhas do calendário comercial, ajustando as estratégias de acordo com os dados obtidos.Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo um retorno positivo sobre o investimento realizado, e o controle deste budget dentro do valor estipulado para o ano.Desenvolver e manter uma imagem positiva da marca, alinhada aos valores e missão da empresa.Colaborar com áreas parceiras para garantir que as ações de marketing estejam alinhadas com os objetivos da empresa.Atualização sobre as tendências de marketing e identificar oportunidades para implementar novas estratégias ou técnicas que possam impulsionar o crescimento da marca.Tomadas de decisões baseadas em dados.Liderança e interface com agências parceiras para o bom fluxo das atividades do dia a dia.Requirements and skillsGraduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatasExperiência gerencial na área de marketing, preferencialmente no varejo.Conhecimento de estratégias de marketing digital, redes sociais, OOH e tendências do mercado.Additional informationSalário compatível com o mercadoBenefíciosLocal: Vila Olímpia - São Paulo/Zona SulHorário: Comercial de Segunda a Sexta-feiraAmbiente descontraído, criativo e oportunidade de crescimento.#J-18808-Ljbffr