Principais atribuições:- Realizar uma análise crítica dos impactos das solicitações de cancelamento ou alteração de cronograma;- Colaborar com o cliente para resolver entraves, pendências e identificar os principais problemas em sua jornada;- Analisar e tratar reclamações de clientes de maneira eficaz e resolutiva;- Avaliar os prazos estabelecidos pelos analistas de planejamento, garantindo sua viabilidade;- Garantir o registro e a manutenção de todas as evidências relacionadas aos prazos e faturamento no dossiê do pedido;- Identificar e monitorar os pedidos prioritários junto aos processos, atuando de forma proativa nos processos críticos;- Propor, atualizar e gerenciar indicadores de desempenho relacionados à sua área de atuação.Requisitos obrigatórios:- Ensino Superior Completo;- Experiência prévia em Customer Service ou Atendimento ao cliente;- Boa comunicação, visão estratégica e perfil orientado para resolução de problemas.Requisitos desejáveis (diferencial):- Atuação anterior na área ou nas atividades da função;- Conhecimento em indicadores de atendimento e ferramentas de CRM;- Pós-graduação.Benefícios:- Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Programa de Participação de Resultados (PPR), Previdência Privada, Cooperativa de Crédito, Restaurante, Ticket Alimentação, Clube, e Auxílio academia.Jornada de trabalho e carga horária:- Administrativo
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