Estamos contratando: Assistente Administrativo de VendasVocê gosta de se relacionar com pessoas e quer crescer em uma empresa sólida, referência no setor industrial e especialista em soluções de ar comprimido?Então essa oportunidade é para você Principais responsabilidades:Elaborar tabelas, relatórios e documentos diversos;Controlar o estoque de catálogos e cartões de visita;Arquivar e organizar documentos;Prestar suporte aos vendedores internos, externos e representantes;Garantir o funcionamento do sistema de informações gerenciais;Lançar pedidos no sistema e acompanhar seu andamento junto ao setor de suprimentos;Realizar follow-up de cotações e orçamentos;Digitar e enviar orçamentos para clientes;Emitir e lançar notas fiscais, quando necessário. O que buscamos:Experiência em rotinas administrativas;Habilidade no relacionamento com clientes;Conhecimento no Pacote Office;Organização, boa comunicação e proatividade. O que oferecemos:Ambiente de trabalho colaborativo e inovador;Oportunidade de crescimento em uma empresa sólida;Remuneração compatível com o mercado, além de benefícios atrativos.Local:São Leopoldo/RS