Descrição Do Trabalho
Apoiar e participar de ações externas, ativações de marca e eventos ao vivo (Lives, transmissões, etc.); Acompanhar projetos especiais, garantindo execução dentro dos padrões definidos; Alimentar o calendário promocional com informações atualizadas de shows, datas comemorativas, eventos e campanhas; Elaborar e apresentar relatórios mensais com os resultados das ações promocionais, destacando o número total de interações e engajamento do público; Realizar o controle da grade semanal de sorteios, garantindo organização e cumprimento das datas; Fazer a gestão de estoque de brindes, materiais de divulgação, equipamentos promocionais e garantir sua reposição quando necessário; Realizar a entrega das premiações aos ganhadores de sorteios e promoções, assegurando a transparência do processo; Executar os planos promocionais, seguindo textos e diretrizes fornecidas; Atuar no pós-venda dos planos comerciais, mantendo relacionamento com os parceiros e apoiando em demandas relacionadas à entrega e retorno das ações.
Requisitos
* Ensino médio completo (Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas)
* Experiência com eventos, ações promocionais ou atendimento ao público;
* Organização, proatividade e boa comunicação;
* Conhecimento básico em ferramentas de planilhas e relatórios;
* Disponibilidade para trabalhar em campo e em horários flexíveis (incluindo fins de semana ou feriados, quando necessário).
* Segunda a sexta-feira
* Das 9h30 às 18h30
Benefícios
* Vale Refeição: R$ 23,50 por dia trabalhado
* Vale Alimentação: R$ 170,00/mês
* Vale Transporte
* Auxílio Creche
* Day Off no mês do aniversário
* Convênio Médico (Unimed) – com mensalidade e coparticipação de 30%
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Descontos em Farmácias
* Parcerias com SESC e SENAC
* Treinamento constante
* Plano de carreira
* TotalPass
Descrição Do Trabalho
Dar suporte no planejamento e executar promoções da rádio e do portal, tanto aquelas voltadas à audiência quanto as patrocinadas; Fazer follow up do calendários promocionais, logística de premiações e interface com clientes e ouvintes; Apoiar o time comercial com ideias de ações integradas a projetos de venda; Acompanhar a realização das atividades garantindo a entrega dentro da data acordada; Produzir relatórios de resultados de promoções e sugerir melhorias com base na performance; Indicar brindes de demais ítens necessários para ações de ativação; Intermediar orçamentos e relacionamento com fornecedores; Lançamento de solicitação de compras no sistema interno; Dar apoio às ações promocionais com divulgação nas redes sociais da unidade de negócio; Realizar atendimento aos principais fornecedores da área, em conjunto com a área de compras; Buscar, permanentemente, oportunidades para ampliar a produtividade de sua área, reduzir os seus custos e otimizar ao máximo os recursos sob sua responsabilidade.
#J-18808-Ljbffr