Company: Epson do Brasil Industria e Comercio Ltda.
PROPÓSITO DA POSIÇÃO:
Atuar em demandas técnicas voltadas para equipamentos da linha Industrial através de atendimentos em campo.
Principais atividades:
* Prover reparos em equipamentos de nível Industrial de impressão;
* Oferecer treinamento aos operadores;
* Elaborar, revisar e estudar procedimentos técnicos para melhorias nos processos de atendimentos e reparos;
* Escrever relatórios técnicos detalhados dos procedimentos executados nas instalações, reparos e qualquer outra necessidade de visita técnica a clientes;
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia e / ou Cursos Correlatos;
* Inglês nível Intermediário (Técnico);
* Espanhol nível intermediário (desejável);
* Experiência em reparos e instalações de equipamentos de impressão Industriais;
* Experiência em suporte remoto a equipamentos de impressão;
* Habilidades com a tratativa de clientes em atendimentos complexos;
* 100% de disponibilidade para viagens, devido aos atendimentos realizados em campo em território nacional;
* Organização, atenção, dinamismo e proatividade;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Habilitação Categoria B.
Base da posição: SC, PR (vaga 1) e Goiânia (vaga 2)
#J-18808-Ljbffr