Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver e implementar estratégias que elevem a experiência do usuário dentro do programa de fidelidade, tornando-a mais fluida, intuitiva e envolvente;
* Criar campanhas, mecânicas promocionais, desafios e ativações inovadoras que promovam o engajamento e o uso recorrente do programa por parte dos clientes;
* Garantir sinergia entre as iniciativas do programa e o calendário tático digital, conectando ativações com lançamentos de produtos, sazonalidades e estratégias de canais;
* Analisar dados de comportamento e performance para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e propor ações direcionadas;
* Atuar de forma colaborativa com os times de Categorias, Canais, Comercial e Digital, para co-construção de experiências e identificação de oportunidades de ativação;
* Testar, medir e aprimorar continuamente as iniciativas com base em dados, testes A/B e feedback dos usuários;
* Apoiar a evolução da personalização das interações com os clientes, garantindo relevância e valor percebido.
Requisitos e qualificações
* Formação superior em Comunicação, Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência anterior com programas de lealdade, engajamento de usuários, campanhas promocionais ou estratégias de CRM/Growth;
* Forte capacidade criativa, com foco em inovação e experiência do cliente;
* Capacidade analítica, com domínio na interpretação de dados;
* Excelente comunicação e habilidade para articular-se com áreas multifuncionais (Categorias, Comercial, Canais, Digital, etc.);
* Mentalidade de experimentação contínua e orientação para resultados.
Diferenciais:
* Vivência em empresas de bens de consumo, varejo, bebidas ou mercado promocional;
* Conhecimento em plataformas de automação de marketing e personalização de jornadas;
* Experiência com Design Thinking, UX ou construção de jornadas personalizadas será considerada um plus.
Informações adicionais
O que iremos te oferecer:
* PPR
* Academia no local
* Day off no aniversário
* Plano de saúde
* Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador
* Seguro de Vida em Grupo
* Restaurante no local / vale refeição
* Vale Alimentação
* Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente
* Farmácia: crédito com repasse em folha
* Cooperativa de Crédito
* Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes
* Kit Aniversariante
* Kit Natal
* Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes.
Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica.
Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes.
Pessoa Coordenadora de Marca – Expressão Criativa
Coordenador de Marketing - Lançamentos | Jurubatuba SP
Coordenador(a) de Marketing Inovação - Make
Analista de Marketing Júnior Assistente – Foco em Design
Analista de Endomarketing PlenoSão Paulo - SPEfetivo
Atendimento Corporativo em Agência - Pleno/Sênior
Especialista de Marketing - Matérias-Primas Cosméticas
Assistente de Marketing - Turner & Townsend Brasil
São Paulo, São Paulo, Brazil 40 minutes ago
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Especialista de Marketing Execution (DTC - SÃO PAULO/SP)
Especialista de Marketing (Foco em Eventos & Experiências da Marca)
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Planejamento Criativo Pleno/Sênior - Agência de Trade
São Paulo, São Paulo, Brazil 18 hours ago
Coordenador(a) de Marketing – Mídia e Branding
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