* Responsabilidades:*
* Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
* Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;
* Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
* Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;
* Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;
* Requisitos e Qualificações:*
* Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks;
* Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;
* Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;
* Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida;
* Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de
* 300km por dia, podendo variar conforme demanda);
* Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
* Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves;
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
2000
Cargo
Outros
Empresa
3am it
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Ramo
Informática/ Tecnologia
(CH) #J-18808-Ljbffr