Ao assumir o cargo de Auxiliar Administrativo, você terá a oportunidade de contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Descrição do Cargo
O Auxiliar Administrativo será responsável por realizar as atividades diárias relacionadas ao crédito e cobrança, incluindo:
* Realizar cobranças diárias;
* Emitir relatórios de cobrança/inadimplência e encaminhar ao setor comercial;
* Prestar suporte aos vendedores, motoristas e ajudantes em relação a dúvidas de crédito e cobrança;
* Arquivar documentos pertinentes ao setor;
* Consultar cheques e órgãos de proteção ao crédito;
* Receber cheques devolvidos e iniciar o processo de cobrança;
* Baixar títulos e liquidar cheques;
* Auxiliar no caixa da loja quando necessário.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Para se candidatar ao cargo de Auxiliar Administrativo, é necessário possuir:
* Ensino médio completo;
* Experiência na função;
* Técnicas de negociação;
* Atendimento aos clientes;
* Acompanhamento e controle;
* Desejável ter tido contato com o sistema Totvs Protheus.
Vantagens
Nossa empresa oferece uma equipe dinâmica e colaborativa, além de oportunidades de crescimento profissional. Além disso, estar conectado à rede da cidade facilita trabalhos sociais.
Oportunidades
Serão realizados treinamentos internos e reconhecimento das conquistas gerada pelos funcionários./p>