Sobre a Empresa
Junte-se à Equipe da Level Group e Faça Parte de uma História de Sucesso!
Na Level Group não apenas trabalhamos com paixão, mas também vivemos nossos valores todos os dias. Por mais de 15 anos temos nos dedicado a alcançar o extraordinário, sempre mantendo nossos princípios fundamentais em mente.
Missão: Nosso objetivo é impulsionar o desempenho de nossos clientes reduzindo custos, aprimorando processos, otimizando soluções e mitigando riscos. Buscamos incessantemente a excelência em tudo o que fazemos.
Visão: Queremos ser a escolha natural quando se trata de oferecer soluções orientadas ao cliente, implementando estratégias e processos que resultam em alta performance.
Valores: Ética, legalidade, excelência, qualidade, espírito empreendedor e colaboração são alguns dos valores fundamentais que guiam nossas ações diárias.
Sabemos que a variedade de serviços que oferecemos pode ser impressionante. Aqui está um resumo rápido do que você pode esperar ao se juntar à nossa equipe:
Presença multinacional: Operações no Brasil, EUA, China, Índia, Peru e México.
Uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados.
Mais de 1,5 mil projetos executados com sucesso.
Gerenciamento de mais de 10 bilhões em BPO de compras.
Gestão de mais de 50 mil fornecedores e 90 mil terceirizados.
Reconhecidos duas vezes como a melhor consultoria em compras e três indicações consecutivas pelo Prêmio Inbrasc.
Compromisso social: Apoiamos o projeto Passos Mágicos, auxiliando na educação de mais de 1.500 crianças carentes em Embu Guaçu.
Inovação constante: Desenvolvemos nossa própria tecnologia, incluindo inteligência artificial, RPA e machine learning.
Oferecemos serviços de BPO, consultoria e tecnologia para compras, gestão e conteúdo altamente qualificado.
Atendemos clientes de todos os setores, adaptando-nos às suas necessidades específicas.
Responsabilidades
Atuação em compras de materiais técnicos e equipamentos.
Definição de informações e estratégias para seleção de fornecedores e cotações com o mercado por meio de Portal Eletrônico de Compras e sistema interno.
Comunicação com áreas demandantes para avaliações técnicas das propostas.
Negociação e emissão de Pedido de Compras.
Local de Atuação
Barueri / SP (Alphaville)
Recife / PE (Praça do Derby)
Modalidade híbrida – 3 dias presenciais.
Requisitos
Experiência em compras de materiais e equipamentos, como válvulas elétricas e instrumentação, dinâmicos e laboratórios, tubos, conexões e chapas SMS, construção civil, máquinas, ferramentas, entre outros.
Formação técnica em cursos CNTC:
Técnico em Automação Industrial
Técnico em Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletromecânica e Mecatrônica
Técnico em Instrumentação Industrial
Técnico em Manutenção de Máquinas Industriais
Desejável: Atuação com SAP Ariba e S4/HANA.
Benefícios
Salário compatível com o mercado.
Ticket refeição (vale-refeição).
Auxílio transporte.
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Totalpass.
Aviso de vida.
Key Skills
Digital Marketing
Marketing
Google Analytics
Growing Experience
Conversion Optimization
Google AdWords
Hybris
Magento
Account Management
SEO
E-Commerce
Analytics
Informações adicionais
Tipo de Emprego: Full Time
Experiência: anos
Vaga: 1
#J-18808-Ljbffr