Detalhes da Vaga
Aqui você encontrará as responsabilidades de um gerente de projetos. Nossa equipe está em busca de profissionais altamente qualificados para assumir esse papel, onde você será responsável por gerenciar projetos e equipes.
* Elaboração do plano de projeto: desde o entendimento e definição do escopo/briefing, passando pela estimativa de esforço e elaboração de cronogramas;
* Alocação de equipe de acordo com habilidades necessárias, experiência e disponibilidade;
* Gerenciamento e monitoramento das atividades diárias do projeto, garantindo o recebimento de todas as informações e materiais para execução das atividades;
* Identificação, avaliação e mitigação de riscos, consolidando as informações em relatórios para a liderança sênior do projeto;
* Garantir a comunicação entre os times de execução e demais envolvidos no projeto;
* Esclarecimento de dúvidas quanto ao direcionamento da execução das atividades, interagindo com equipes responsáveis pelo projeto;
* Garantir a execução das atividades de acordo com prazos e tempo estimado, com a qualidade exigida;
* Elaboração de relatórios de andamento do projeto e demais relatórios necessários para acompanhamento dos principais indicadores de sucesso.
Pré-Requisitos
* Inglês fluente (escrito e falado);
* Graduação em áreas relacionadas à administração ou tecnologia da informação;
* Experiência consolidada com gestão de projetos.
Vantagens da Empresa
Modelo de contratação: CLT
Modelo de trabalho: 100% Remoto
Horário de trabalho: Das 10h00 às 19h00