Agendar os serviços dos clientes com excelência, propondo a realização de manutenções agendadas e planejadas, contribuir com faturamento e produtividade do setor de assistência técnica e de peças, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados.
Responsabilidades e atribuições
Agendar os serviços dos clientes com excelência e de forma ativa e receptiva, indagar sobre a possibilidade de realizar os serviços adicionais;
Oferecer a realização de manutenções agendadas e planejadas;
Realizar prospecção de clientes no ciclo padrão diariamente, atualizar os dados do cliente e do veículo;
Contribuir com faturamento e produtividade do setor de assistência técnica e de peças, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados;
Requisitos e qualificações
Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio;
Paixão em servir;
Senso de Dono;
Relacionamento interpessoal;
Raciocínio lógico;
Planejamento;
Entusiasmo em tecnologia e inovação;
Organização e Proatividade;
Conhecimento em mecânica.
Vivência em atendimento ao cliente.
Conhecimento em elétrica automotiva.
Informações adicionais
Salário compatível com a função R$
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
14º salário (de acordo com indicadores);
Desconto na compra de produtos e veículos da Concessionária;
Reconhecimento de Gente;
Kit natalino;
Presente Nascimento;
Vale alimentação de acordo com a política da empresa;
Parcerias Educacionais, porque conhecimento nunca é demais: Estácio, Uniasselvi;
Cuide do seu corpo e da sua mente: Sesc.