Agendar os serviços dos clientes com excelência, propondo a realização de manutenções agendadas e planejadas, contribuir com faturamento e produtividade do setor de assistência técnica e de peças, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados.
Responsabilidades e atribuições
* Agendar os serviços dos clientes com excelência e de forma ativa e receptiva, indagar sobre a possibilidade de realizar os serviços adicionais;
* Oferecer a realização de manutenções agendadas e planejadas;
* Realizar prospecção de clientes no ciclo padrão diariamente, atualizar os dados do cliente e do veículo;
* Contribuir com faturamento e produtividade do setor de assistência técnica e de peças, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados;
Requisitos e qualificações
* Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio;
* Paixão em servir;
* Senso de Dono;
* Relacionamento interpessoal;
* Raciocínio lógico;
* Planejamento;
* Entusiasmo em tecnologia e inovação;
* Organização e Proatividade;
* Conhecimento em mecânica.
* Vivência em atendimento ao cliente.
* Conhecimento em elétrica automotiva.
Informações adicionais
* Salário compatível com a função R$
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* 14º salário (de acordo com indicadores);
* Desconto na compra de produtos e veículos da Concessionária;
* Reconhecimento de Gente;
* Kit natalino;
* Presente Nascimento;
* Vale alimentação de acordo com a política da empresa;
* Parcerias Educacionais, porque conhecimento nunca é demais: Estácio, Uniasselvi;
* Cuide do seu corpo e da sua mente: Sesc.
#J-18808-Ljbffr