Sobre a vaga:Esta posição é destinada exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PCD), reforçando nosso compromisso com a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho. Procuramos um profissional com formação técnica ou graduação para contribuir com rotinas administrativas e operacionais da empresa.Principais Responsabilidades:Apoiar nas rotinas administrativas como atendimento telefônico, recepção e suporte a clientes, fornecedores e colaboradores;Digitação, organização e arquivo de documentos; emissão e conferência de relatórios diversos;Controle de contas a pagar e a receber, cobranças e conciliações básicas;Requisição de materiais e apoio em cotações e compras;Controle de estoque de materiais e equipamentos, protocolo de entregas e devoluções; Elaboração de relatórios administrativos, planilhas e indicadores;Domínio do Excel é diferencial.Requisitos:Formação técnica (Administração ou áreas afins) ou graduação completa/incompleta em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou similares;Experiência em rotinas administrativas ou funções similares;Conhecimento do Pacote Office;Boas habilidades de comunicação oral e escrita, organização, proatividade e trabalho em equipe;Registro ou laudo de deficiência compatível com as normas vigentes para contratação PCD.