Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão. Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
Requisitos :
* Tem habilidade de comunicação (fala e escreve bem) e bom relacionamento interpessoal;
* Possui boa capacidade analítica e consegue traduzir temas complexos e sintetizar suas ideias com facilidade;
* Tem proatividade e vontade de fazer acontecer;
* Possui visão estratégica, mas é “mão na massa”, gosta de partir para a ação;
* Experiência em gestão de produtos digitais e / ou na área de marketing de produto;
* Vivência trabalhando em times multidisciplinares(Produto, Vendas, CS, Engenharia, etc.);
* Ensino Superior Completo em áreas correlatas;
* Pacote Office Avançado.
Será um diferencial :
* Certificado em Product Marketing pela PM3 ou outra instituição
* Experiência em empresas B2B e / ou SaaS.
* Habilidades em storytelling e copywriting
* Elaborar estratégias e planos de go-to-market, para lançamento e comunicação de novos produtos e features;
* Mapear as necessidades e a jornada do cliente, para propor ações de melhoria do produto e da experiência do usuário;
* Coordenar ações com foco na adoção, engajamento e rentabilização dos nossos clientes;
* Liderar ações de sales enablement, com a criação de materiais e conteúdos que ajudem nossos times comerciais a vender mais e melhor;
* Avaliar e propor réguas de comunicação segmentadas para os diferentes públicos-alvo e personas identificadas;
* Monitorar os movimentos do mercado e da concorrência, através de pesquisas, análises de tendências, estudos de benchmarking e coleta de insights regulares com os times internos, prospects e clientes;
* Acompanhar indicadores, medir o resultado das ações executadas e gerar relatórios sobre a evolução dos OKRs da área.
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Analista Marketing Pleno • São Paulo, São Paulo, Brasil
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