Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! **#SomosGente** e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e **#VemFazerAcontecer** junto com a gente! **#VemSerBern!**
Estamos buscando pessoas que residam em **São Paulo, Recife ou Curitiba** e que queiram fazer acontecer junto com a gente!!
**Como será o seu dia a dia**:
Gerenciar a cartela de clientes da Gestão de Terceiros, atuando como ponto focal da empresa. Aplicar e acompanhar as metas propostas na prestação de serviço, melhorando indicadores do cliente. Monitorar as necessidades de cada cliente para antecipar problemas e contribuir para uma experiência memorável. Desenvolver conexões duradouras e benéficas, assegurando o sucesso no uso dos produtos e serviços e ajudando os clientes a atingir suas metas.
- **Relacionamento com Clientes**: Garantir sucesso e satisfação dos clientes, criando relacionamentos duradouros e maximizando o valor dos produtos/serviços.
- **Experiência do Cliente**: Identificar oportunidades de melhoria e promover cross sell e up sell para aumentar receitas e agragar valor ao cliente.
- **Gestão de Projetos**: Guiar clientes em seus projetos, assegurando que suas necessidades sejam atendidas no prazo.
- **Acompanhamento**: Realizar reuniões regulares, antecipar necessidades e adaptar soluções personalizadas.
- **Monitoramento de KPIs**: Acompanhar e analisar indicadores como NPS e CSAT, implementando melhorias.
- **Análise de Dados**: Utilizar ferramentas analíticas para fornecer insights e recomendações aos clientes.
- **Educação**: Conduzir treinamentos e webinars para maximizar o uso dos produtos/serviços.
- **Documentação**: Registrar reuniões e colaborar com equipes internas para resolver problemas rapidamente.
**O que estamos buscando**:
**Hard Skills**:
- Experiência com Gestão de Risco com Terceiros e SSMA;
- Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência com ferramentas de automação serão diferenciais;
- Conhecimento de indicadores de Customer Success e Customer Experience.
**Soft Skills**:
- Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes diversos;
- Orientado para resultados, entende as necessidades do cliente e as transforma em ações;
- Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e orientar estratégias;
- Proativo e eficaz em ambientes dinâmicos e acelerados.
**#SomosGente** e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos** #BernsLovers**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Cartão Swile para Alimentação/Refeição;
- Day Off de aniversário;
- Auxílio Home-Office;
- Swile Mobilidade ou Vale Transporte (quando for ao escritório);
- Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório);
- Programa de incentivo à saúde física: Gympass;
- Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;
- Programa de Trilha de Oportunidades;
- Regime **híbrido** (segunda à sexta-feira);
- **Localização: São Paulo, Recife ou Curitiba**
Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern
**Conhecendo a Bernhoeft!**
Uma consultoria feita de GENTE, pioneira na gestão de risco com terceiros e apaixonada por **#FazerAcontecer**!
Nascemos da **vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.** Mas, não escrevemos essa história sozinhos. Nós crescemos junto com as pessoas, afinal, **#SomosGente. **Durante nossa história de mais de 28 anos, somamos + **500** **#BernLovers** espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para **inovar, sem medo de errar!**
Aqui, **a gente vibra com o sucesso do cliente** e por isso, nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores. Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a **#IrAlém**! Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros. E com todas elas temos o hábito de **#FazerAcontecer**.
E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time**, #SomosTodosBernhoeft**.
Então, vem com a gente! **#VemSerBern**!