Um profissional de atendimento ao cliente em loja é responsável por garantir uma experiência excepcional para os clientes desde a chegada até a saída. Com responsabilidades variadas, ele garante que os produtos estejam organizados e bem apresentados.
Funções:
* Recepcionar clientes com atenção especializada;
* Conferir produtos e fazer pacotes para entrega ou retirada dos clientes;
* Auxiliar nas vendas, fornecendo informações e demonstrações dos produtos;
* Organizar e manter o setor de trabalho, garantindo um ambiente seguro e produtivo;
* Garantir o estoque de produtos da loja, evitando perdas e/ou extravios;
* Contatar clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
* Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
* Prestar atendimento pós-venda a seus clientes.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino Médio Completo (preferencialmente);
* Disponibilidade para trabalhar em regime de intermitência;
* Comunicação eficaz e habilidade em resolver problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente de movimento constante;