Desenvolva suas habilidades em atendimento comercial e venda de produtos B2B com uma equipe experiente. Sua responsabilidade será atender aos clientes através de telefone, e-mail e presença no local de negócios.
Responsabilidades:
1. Atender a clientes B2B por telefone, e-mail e presencialmente;
2. Mantê-los informados sobre os novos pedidos e promover a prospecção de novos clientes;
3. Administrar todas as etapas do processo de venda, desde a apresentação até a formalização das negociações;
4. Garantir o cumprimento dos prazos acordados para todos os pedidos realizados;
5. Trabalhar com clientes em casos de divergências nos pedidos.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Pacote Office;
* Conhecimentos de operações financeiras;
* Experiência em televendas;
* Familiaridade com sistemas ERP.
Benefícios:
* Ticket refeição;
* Vale transporte.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas
Informações Adicionais:
Salário R$ 2.100,00 + Comissão; benefícios incluem vale transporte ou auxílio combustível, e vale refeição.