1. Formação superior em agronomia, engenharia agronômica e áreas afins;
2. Experiência comprovada na área com relacionamento com o cliente e atendimento técnico;
3. Possuir CNH categoria B;
4. Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos;
5. Conhecimento com instrumentos de medição;
6. Conhecimento de normas e especificações técnicas de máquinas e equipamentos agrícolas;
7. Pacote Office intermediário;
8. Disponibilidade para atuar com viagens.
* Elaborar relatórios diários de inspeção, apontamento de falhas, resultados de testes de desempenho, confiabilidade, montagem e análises comparativas;
* Desenvolver, em conjunto com a engenharia de produto, planos de validação técnica para novos produtos e melhorias;
* Treinar e orientar operadores, mecânicos e eletricistas quanto à correta utilização dos produtos e à execução dos testes em campo;
* Atuar presencialmente junto ao usuário final para acompanhar a aplicação dos produtos, coletar informações técnicas, identificar oportunidades de melhoria e avaliar a atuação de concorrentes;
* Participar da revisão de manuais de operação e utilização dos produtos, com base nas observações de campo;
* Identificar oportunidades de inovação e suporte às áreas de vendas e pós-vendas, propondo ajustes nos parâmetros de produto e processo;
* Promover e acompanhar testes de campo, garantindo a coleta de dados relevantes para validação técnica e comercial;
* Interagir com revendedores e clientes para obter feedbacks detalhados e estratégicos, contribuindo com informações para o setor de P&D (DNPSS);
* Representar a empresa em feiras, eventos técnicos e comerciais no Brasil e no exterior, apresentando produtos e coletando insights de mercado;
* Executar outras atividades correlatas à função, conforme orientação do superior imediato.