Graduação completa, preferencialmente em áreas de tecnologia/exatas;Experiência em cargo de gestão;Experiência em empresa de consultoria;Experiência em projetos de gestão de riscos ou melhoria de processos;Experiência em TI, atuando em projetos que envolvam tecnologia ou atuando diretamente na área;Experiência com reporte ou apresentação ao Board e Nível Executivo da empresa; Vivência em práticas comerciais (ex: prospecção de clientes, elaboração de propostas técnicas e comerciais, precificação de trabalhos/soluções, pós-venda etc.) Inglês avançado (listening, writing, speaking e reading). Disponibilidade para viagens, se necessário. Requisitos desejáveis, que serão considerados diferenciais: Experiência em projetos de continuidade de negócio com foco em TI;Conhecimento da ISO 22.301 - Sistema de gestão de continuidade de negócios;Certificações do Business Continuity Institute (MBCI, AFBCI e FBCI) ou do Disaster Recovery Institute (CBCP e MBCP)Experiência em projetos de implantação de tecnologias para automação de processos (RPA, BPMS, Workflow Automation, etc.)Experiência em projetos de Data Analytics e/ou aplicação de Inteligência Artificial;Experiência em projetos de Auditoria de TI (ITGC);Desempenhar atividades de alta complexidade sob mínima supervisão; Prospecção de clientes e elaboração de propostas técnicas e comerciais; Gerenciar projetos complexos e com grandes equipes, cumprindo as rotinas administrativas, operacionais e financeiras; Identificar, explorar e converter oportunidades em clientes sob sua gestão; Definir e negociar os recursos necessários para a execução do projeto sob sua responsabilidade; Estabelecer relacionamento de longo prazo com clientes sendo reconhecido como umtrusted advisor; Identificar continuamente oportunidades de inovação e desenvolvimento de produtos / competências; Trabalhar em conjunto com equipe do projeto, clientes e demais áreas da Protiviti; Garantir a qualidade do trabalho, o cumprimento de prazos acordados e realizar reuniões de apresentação com os resultados dos projetos junto a diferente publicos-alvo (desde operacional, até nível de gestão e C-Level); Preparar / Revisar relatórios de atividade e documentar as ações das equipes, bem como atuar consultivamente em apoio aos times de resolução; Lidar com diversos stakeholders nos projetos, dos mais diferentes níveis;Atuar como modelo (coach e/ou mentor), inclusive comportamental da equipe de acordo com os valores da Protiviti (internamente e também na interação junto ao cliente); Gerenciar equipe: identificar oportunidades de desenvolvimento/carreira dos profissionais, avaliar a performance e realizar feedbacks constantes dos profissionais sob sua responsabilidade; Estimular a participação da equipe em treinamentos internos e externos, assim como a busca contínua de desenvolvimento; Contribuir para o desenvolvimento de profissionais menos experientes; Participar de ações relacionadas à atração, retenção e desenvolvimento de talentos atuando como parceiro de Pessoas;Conhecer o plano estratégico da área e atuar na sua implantação; Contribuir com o planejamento de objetivos/metas referentes as práticas sob sua responsabilidade (financeiras, conhecimento, talentos, operacionais).