Requisitos
Experiência em gestão de redes sociais e produção de vídeos para redes sociais (Instagram: reels e story);
Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo como CapCut e Adobe Premiere;
Boa organização e comunicação para trabalhar em equipe;
CNH B;
Disponibilidade para viagens e deslocamentos (ocasionalmente).
Benefícios
Salário inicial: A negociar;
Cartão flash flexível: R$ 500,00;
Plano de saúde: ressarcimento do valor da mensalidade;
Oportunidade de crescimento profissional em um setor em expansão;
Horário: Segunda a Quinta 07h às 17h, Sexta 07h às 16h.
Responsabilidades
Planejar, criar e executar estratégias de conteúdo para as redes sociais da empresa, visando o engajamento do público interno e externo;
Produzir e editar vídeos institucionais, entrevistas, tutoriais, cobertura de eventos e outros formatos para uso em comunicação interna (endomarketing) e externa (campanhas, mídias sociais, site);
Colaborar com outras áreas da empresa para identificar necessidades de comunicação e desenvolver conteúdos.
#J-18808-Ljbffr