DESCRIÇÃO
Responsável por acompanhar, controlar e analisar todas as ações de sua equipe (analistas de atendimento).
* Coordenador supervisão e gerenciar a equipe de analistas de atendimento ativo em call center;
* Estabelecer metas de desempenho e garantir que a equipe as atinja consistentemente;
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;
* Monitorar métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, taxa de transformação de leads e satisfação do cliente;
* Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e uma experiência do cliente de alta qualidade;
* Treinar, orientar e motivar a equipe para alcançar resultados excepcionais;
* Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
* Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa.
CONTRATAÇÃO MODELO PJ
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª das 09h às 18hs
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Apresentação de resultados
* Gestão de equipe de ativo de vendas
* Visão estratégica
* Orientação à resultados
* Domínio no pacote office
BENEFÍCIOS
* Convênio Médico
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida
* Restaurante no local
* Descanso anual remunerado