O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
* Formação: Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação; tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído).
* Ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens.
Certificações requeridas:
* HDI Desktop Support Technician;
* Montagem e manutenção de microcomputadores (mínimo 20h);
Certificação em pelo menos uma das certificações abaixo:
* Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA): Office 365;
* Microsoft Office Specialist (MOS): Office 365;
* Microsoft Office Specialist (MOS): Associate Office 365;
* Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate;
* Microsoft Technology Associate (MTA);
* Microsoft Azure;
* Qualquer outra certificação, de mesmo nível, comprovando conhecimento na plataforma 365 da Microsoft (Teams, One drive, Share Point, etc).
Caso ainda não possua certificação, a empresa oferece incentivo ao desenvolvimento: 100% do valor das certificações será reembolsado mediante aprovação.
O que esperamos que você realize:
Se você gosta de tecnologia, tem facilidade com atendimento ao cliente e busca uma oportunidade com aprendizado constante, essa vaga é para você
Como Técnico(a) de Suporte Volante, você será responsável por garantir o funcionamento dos recursos de TI de diversas unidades na região de Divinópolis/MG, sendo peça-chave no atendimento a usuários e na manutenção da infraestrutura local.
Principais responsabilidades:
* Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de microinformática e ativos de rede.
* Suporte técnico a usuários, tanto presencial quanto remoto, incluindo Windows 10 e ferramentas Microsoft 365 (Teams, OneDrive, Outlook, Word, Excel).
* Execução de procedimentos de backup, restore e demais rotinas operacionais de TI.
* Garantia da documentação adequada dos atendimentos, seguindo os padrões internos.