Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de estoque e expedição

Porto Alegre
Deloli Com e Ind de Moda Intima Eireli
Estoquista
Anunciada dia 15 junho
Descrição

**Recebimento de Mercadorias**: Auxiliar no processo de recebimento de mercadorias, conferindo as entregas em relação aos pedidos de compra, verificando a qualidade e quantidade dos produtos.
- **Organização do Estoque**: Manter o estoque organizado, garantindo que os produtos estejam armazenados de maneira eficiente e de fácil acesso. Isso pode incluir a utilização de sistemas de identificação e etiquetagem.
- **Controle de Estoque**: Registrar a entrada e saída de mercadorias no sistema de controle de estoque da empresa. Essa atividade envolve a atualização constante de registros para garantir precisão nas informações.
- **Separação e Embalagem de Pedidos**: Preparar os produtos para expedição, separando itens de acordo com os pedidos dos clientes e embalando adequadamente para garantir a integridade durante o transporte.
- **Inventário**: Participar de processos de inventário regular para verificar a precisão dos registros de estoque em comparação com a contagem física dos produtos.
- **Manutenção do Ambiente de Trabalho**: Contribuir para a manutenção da limpeza e organização do espaço físico do estoque.
- **Suporte a Outras Atividades**: O auxiliar de estoque pode ser solicitado a auxiliar em outras tarefas relacionadas às operações diárias, como atendimento ao cliente ou suporte em outras áreas como o site.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.812,95 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- Adicional de férias
- Plano de Incentivo

Pergunta(s) de seleção:

- Você tem disponibilidade de trabalhar de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 8h30 às 15h?

Escolaridade:

- Ensino Técnico completo (obrigatório)

**Experiência**:

- carteira de estoquista (obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de expedição / estoque - cachoeirinha
Cachoeirinha
BuscarVagas
Estoquista
Vaga parecida
Auxiliar de estoque esteio
Esteio
Radan
Estoquista
Vaga parecida
Auxiliar de estoque - expedição - porto alegre
Porto Alegre
Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil
Estoquista
Vagas parecidas
Emprego Logística em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Estoquista > Emprego Estoquista em Porto Alegre > Auxiliar de Estoque e Expedição

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar