Cargo: Gerente de Atendimento
Nossa empresa busca um profissional experiente para ocupar o cargo de Líder De Atendimento. Este cargo é fundamental para garantir que nossos clientes recebam um serviço de alta qualidade. Se você tem habilidades de liderança e comunicação, e experiência em gestão de agendas de clínica, somos uma ótima opção para você.
Responsabilidades:
* Gerenciar a equipe de atendimento;
* Acompanhar o agendamento de consultas e atendimento dos colaboradores;
* Orientar e coordenar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes;
* Propor melhorias no processo de atendimento;
* Reportar à equipe sobre novos procedimentos;
* Construir relacionamentos sólidos com a equipe e outros departamentos;
* Desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;
* Foco em resultados;
Requisitos e Qualificações:
* Experiência em gestão de agendas de clínica com vários profissionais;
* Experiência em agendamento;
* Habilidades de liderança e comunicação;
* Análise de dados e solução de problemas;
* Foco em resultados.