Ao assumir o papel de Analista de Qualidade, você atuará como garantidor da excelência e qualidade dos nossos produtos. Nesta função, você planejará e executará testes rigorosos para assegurar a entrega de soluções robustas e confiáveis.
Para exercer essa responsabilidade com sucesso, você precisará combinar habilidades técnicas com foco em resultados. Além disso, é fundamental uma forte capacidade de análise e documentação, bem como facilidade em comunicação com equipes e clientes.
Responsabilidades
* Elaborar e executar roteiros de teste (manuais e automatizados) para aplicações frontend e backend;
* Planejar e desenvolver cenários de teste funcionais e não funcionais (regressivos, usabilidade, segurança);
* Garantir a qualidade nos produtos e serviços entregues;
* Analisar demandas de projetos e criar roteiros de testes detalhados;
* Participar de eventos ágeis (Scrum, Kanban), colaborando com a equipe no refinamento do backlog;
* Alinear o escopo e requisitos com o cliente e a equipe, garantindo a aderência aos objetivos de negócio;
* Documentar funcionalidades e acompanhar a aceitação do cliente (UAT);
* Analisar requisitos do usuário final para definir e documentar planos de teste;
Requisitos
* Experiência mínima de 3 anos na área de qualidade de software;
* Sólidos conhecimentos em metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
* Experiência com testes de interface e ferramentas de automação;
* Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais;
* Superior completo ou em andamento na área de TI ou correlatas;
Benefícios
* Vale Transporte e Vale Refeição;
* Unimed;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de vida;
* Folga no dia do aniversário;
* Gympass;
Oportunidades de Desenvolvimento
Nossa empresa valoriza continuamente a melhoria e o crescimento profissional. Assumindo esse papel, você terá a oportunidade de aprender constantemente e se destacar em sua carreira.