Responsabilidades:
* Coordenar todo o fluxo da cadeia de suprimentos — compras, planejamento de materiais, logística, estoque e distribuição;
* Garantir o abastecimento contínuo da produção, com base nas demandas do PCP;
* Gerir indicadores de desempenho (nível de serviço, lead time, acuracidade de estoque, rupturas, custo logístico);
* Planejar e acompanhar entradas e saídas de materiais, definindo prioridades junto à produção;
* Fazer interface com os setores de PCP, Produção, Compras, Comercial e Financeiro;
* Negociar prazos e prioridades com fornecedores e transportadoras;
* Apoiar a implantação e melhoria contínua de processos, sistemas e rotinas (ex: MRP, ERP, RFID, Lean, etc.);
* Coordenar equipe operacional e administrativa da área, garantindo o bom desempenho e clima do time.
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 3 a 5 anos em Supply Chain, PCP, Compras ou Logística;
* Vivência em ambiente industrial;
* Conhecimento avançado em Excel e experiência com ERP
* Inglês intermediário ou avançado.
* Boa comunicação, raciocínio analítico, senso de urgência e perfil de liderança;
* Capacidade de tomar decisões sob pressão e gerenciar múltiplas demandas;
* Residir na região ou ter disponibilidade para mudança.
Diferenciais:
* Pós-graduação ou MBA em Logística, Supply Chain Management ou áreas correlatas;
* Conhecimento em MRP, Lean Manufacturing, Kanban ou gestão por indicadores (KPIs);
* Experiência em implantação de melhorias e digitalização de processos;