Escala de Trabalho: 12x36 Horário de Trabalho: 07h às 19h00 Responsabilidades e atribuições: - Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca. - Atender ao telefone de forma rápida e cortês. - Atender aos hospedes no bar do hotel, quando necessário. - Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc. - Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário. - Verificar e organizar os documentos, após check out, para envio da Fatura com a Nota Fiscal ao cliente. - Zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito). - Manter o controle do fundo fixo. - Manter atualizado o cadastro do hóspede e o log book da área. - Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais. - Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.961,86 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Pagamento adicional: - 13º salário