Principais Responsabilidades:Apoiar na gestão de contratos de serviços de limpeza, segurança, jardinagem e manutenção predial.
Realizar o acompanhamento de chamados e demandas de manutenção corretiva e preventiva.
Auxiliar no controle de inventário de materiais e equipamentos de Facilities.
Apoiar na organização de eventos internos e na logística de espaços físicos.
Colaborar com as ações de sustentabilidade e segurança do ambiente de trabalho.
R
equisitos:E
nsino Médio completo (obrigatório).B
oa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.O
rganização e proatividade.D
i
ferenciais:Cu
rso técnico ou tecnólogo em áreas correlatas será considerado um diferencial: Técnico em Edificações, Técnico em Manutenção Predial, Técnico em Administração, Gestão de Facilities ou Logística.De
sejável conhecimento básico em manutenção predial ou gestão de Facilities.Cr
i
térios para Participação:Ter
no mínimo 6 meses no cargo atual no momento da inscrição;Não
ter advertências nos últimos 3 meses;Não
ter ausências injustificadas nos últimos 3 meses.Eta
p
as do Processo de Recrutamento Interno:Vali
dação da InscriçãoProva Teórica (se aplicável)Feedback do Líder ImediatoEntrevistasResultado Final