SOBRE A CONTATO SEGURO
A Contato Seguro quer ouvir o coração das empresas. Ou seja: as pessoas que fazem o negócio acontecer
O propósito do nosso Grupo é disseminar uma cultura de integridade e ética para a formação de uma sociedade mais justa e livre de corrupção. Juntos, nós atendemos +2000 clientes, atuamos em +35 países, em 7 idiomas, e continuamos crescendo exponencialmente a cada ano.
Temos Psicólogos Ouvidores treinados e disponíveis
24 horas por dia
,
7 dias por semana
, para atender diferentes tipos de denúncia: assédio, fraudes, atos discriminatórios, corrupção, vazamento de dados, entre outros.
Bom é fazer parte de um grupo que valoriza o que é certo.
Trabalhamos com toda
liberdade
, num ambiente receptivo e animado que nos impulsiona a fazer a
diferença
todos os dias.
Um dos grandes diferenciais é a atuação da nossa liderança, sempre
próxima
, e a facilidade de
comunicação
que temos com todo mundo aqui dentro.
Conheça os valores que compõem nossa essência desde o início: Nossa ação gera transformação; Queremos ser melhores a cada dia; Respeitamos todas as diferenças; Inovamos para construir o futuro hoje; Acreditamos na força do nosso time; Somos apaixonados pelo que fazemos; A integridade faz parte do nosso DNA; Priorizamos a excelência em cada entrega; Descomplicamos o complexo; Inspiramos e somos inspirados.
Se identificou? Faça parte da nossa cultura também
SOBRE A VAGA
Como
Psicólogo Ouvidor
, você irá utilizar habilidades desenvolvidas no curso de Psicologia, como
escuta ativa
,
sigilo
e
acolhimento
, para realizar
atendimentos momentâneos
de pessoas das nossas empresas clientes. A partir desse atendimento, você irá produzir relatos fidedignos sobre a denúncia recebida, colaborando para que todas as medidas necessárias sejam iniciadas pela nossa Equipe Jurídica.
Responsabilidades e atribuições
* Atendimentos por Telefone:
escuta qualificada e empática para fazer atendimentos por telefone e produzir relatos detalhados e neutros dos fatos.
* Escuta Ativa:
ouvir atentamente a descrição dos fatos, promovendo um acolhimento momentâneo do que o denunciante está expondo, sem fazer julgamentos ou emitir opinião pessoal.
* Autonomia e Responsabilidade:
conduzir os atendimentos de acordo com as Diretrizes da Empresa, tomando decisões baseadas nas orientações e treinamentos disponibilizados internamente.
Requisitos e qualificações
* Superior
completo
em Psicologia;
* CRP
Ativo
;
* Disponibilidade de horários
(os atendimentos são feitos por escalas, que são sempre compartilhadas com um mês de antecedência)
;
* Experiências anteriores com
escuta ativa
,
acolhimento
ou
produção de relatos
;
* Boa capacidade de
comunicação oral
e
escrita
;
* Disponibilidade para atuar
100% presencial
em
Porto alegre/RS
.
Informações adicionais
* Regime de Contratação
CLT
;
* Atendimentos por
Escalas
, com carga horária de
6hs/turno
(as escalas incluem o final de semana)
;
* 8 folgas
no mês
(entre dias de semana e finais de semana)
;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação/Refeição (R$26,89/dia);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Wellhub (Gympass);
* Seguro de Vida.