Buscamos profissionais com:Ensino Superior Completo em Engenharias, Estatística, Gestão de Projetos, Administração, Economia, Matemática, Ciência da Computação e Sistemas de Informação;Pacote Office em nível avançado;Power BI e ferramentas ETL/ SQL (Diferencial);Conhecimento de ferramentas e gestão de canais digitais;Conhecimento do mercado de educação superior (Diferencial)Experiência em cobrança e gestão de performance em atraso;Experiência em gestão/parametrização de sistemas de cobrança;Os principais desafios como PESSOA ANALISTA DE PROCESSOS DE COBRANÇA SÊNIOR são:Implantar melhorias e atualizar o sistema de cobrança;Criar, implementar e gerir os canais digitais de cobrança, trazendo insumos de UX (experiência do usuário) e experiência visando menor fricção e omnicanalidade;Ser agente de inovação, atuar trazendo novas ferramentas, canais e tecnologias visando melhorias ao processo de gestão de cobrança e digitalização;Especificar, acompanhar o desenvolvimento por parte de fornecedores e homologar melhorias e alterações no sistema de cobrança;Agregação técnicas de conversão de funil usando insumos de marketing digital;Atuar como facilitador no processo de integração de novos fornecedores (cobrança digital, assessorias de cobrança) e novas IES - aquisição;Selecionar e gerir marketplaces de cobrança, realizando o gerenciamento dos canais de terceiros (gestão de arrecadação, comissão, custo, estratégia, etc);Criar e acompanhar o funil performance dos canais digitais de cobrança (gestão de performance de canais próprios e terceirizados);Acompanhar indicadores de qualidade da cobrança como NPS (indicador de satisfação).