MISSÃO:
* Oferecer suporte de qualidade nas demandas operacionais do sistema, garantindo escuta ativa, clareza na comunicação e foco na resolução de problemas. Contribuir para a experiência positiva do cliente ao atuar de forma colaborativa com a equipe e apoiar a melhoria contínua dos processos de atendimento.
ATIVIDADES:
* Responsável pelo atendimento e suporte ao clientes, observando a qualidade e os níveis de entrega;
* Testar cenários para identificação e resolução de demandas;
* Criar documentos de requisição para o desenvolvimento de chamados;
* Dar suporte à equipe técnica nos encaminhamentos das demandas em caso de dúvidas;
* Realizar treinamentos de recursos do sistema;
* Apoiar a área de atendimento nas entregas das demandas dos clientes.
O GRUPO SWA OFERECE:
* Vale alimentação: R$450,00
* Plano de Saúde
* Seguro de Vida
* Day Off no mês do aniversário
* Ambiente colaborativo e com autonomia
* Desenvolvimento contínuo e proximidade com a liderança.
HORÁRIO DE TRABALHO:
de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h12 às 18h.
VAGA PRESENCIAL