1 vaga - Curitiba, PR- Pleno- A combinar- Regime CLTDetalhes da vaga: Atividades: - Elaborar planos de ação para todos os lançamentos de produtos e alinhar com os trades externos e supervisores; - Padronizar a comunicação e desdobramento das campanhas sazonais para equipe externa; - Desenvolver campanhas para a equipe de promoção; - Participar das reuniões com o MKT e desenvolvimento de produtos para a definição de embalagens e MPDV; - Manter comunicação 360 com áreas envolvidas e equipe externa; - Buscar parcerias para a linha de responsabilidade, contato com empresas; - Pesquisa de brindes Nacionais e importados; - Participar das análises de GFK, reportando para equipe os produtos que perderam ou ganharam participação e juntos definirem as estratégias para aumento de sell out; - Verificar oportunidades de melhorias e novos MPDVs; - Definir a quantidade de compra dos materiais promocionais institucionais e dos produtos de lançamentos; - Negociar com fornecedores quando houver necessidade; - Ajudar no controle de orçamento; - Participar das reuniões de sell out com trade canal e comercial; - Fazer relatórios de resultados de campanhas e das linhas de produtos;Requisitos: - Formação em administração, marketing, publicidade e propaganda ou outras áreas relacionadas; - Vivência na área de Trade Marketing; - Necessário o pacote office intermediário. Requisitos: Escolaridade miníma: Formação superior completa Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Participação nos Lucros ou Resultados Seguro de vida Vale-refeição Desconto em produtos Horário flexível