Atividades: Orientar e executar atividades de suporte técnico, garantindo a satisfação, manutenção e crescimento do volume de compra do cliente; Ser referência técnica sobre os produtos e suas aplicações junto aos parceiros comerciais e Assistentes Técnicos, ministrando treinamentos e demonstrando os benefícios das tecnologias; Elaborar relatórios técnicos no padrão da empresa, identificando necessidades e oportunidades de melhorias nos resultados produtivos, agronômicos e econômicos de cada cliente, reportando para superior imediato e equipes internas (DM); Realizar eventos (dia de campo, rodadas técnicas, encontros técnicos e entre outros); Cumprir outras tarefas conforme orientação do superior. Requisitos: Formação em Agronomia/Engenharia Agronômica; Pós-graduação/especialização será visto como um diferencial; Residir em Primavera do Leste/MT ou proximidades; CNH B obrigatória e disponibilidade para viagens; Comunicação assertiva; Bom relacionamento visando consolidar atendimentos aos clientes; Experiências anteriores com insumos biológicos serão um diferencial. Benefícios: Vale Alimentação; Vale Refeição; Seguro de Vida; Remuneração Variável; Veículo; TotalPass.