Descrição do Cargo
Fiscalizar e acompanhar em campo os serviços comerciais, como ligações novas, cortes, religações, vistorias e orientações para interligações;
Identificar, propor e implementar ações corretivas visando a melhoria dos indicadores comerciais;
Realizar visitas técnicas e comerciais para atendimento de demandas específicas de clientes.
Responsabilidades:
* Acompanhar e controlar a execução dos serviços terceirizados, assegurando conformidade com os contratos e prazos estabelecidos;
* Apoiar diretamente campanhas de redução da inadimplência, executando visitas de cobrança e negociação em campo, conforme diretrizes da área comercial;
* Apoiar processos de medição, verificando condições de hidrômetros e orientando sobre ajustes e trocas quando necessário;
* Garantir a correta aplicação dos procedimentos operacionais e normativos internos.
* Atuar em conjunto com as demais áreas da empresa para o alinhamento de ações e soluções integradas;
* Consolidar informações de desempenho das atividades de campo e reportar resultados à gestão comercial.
Requisitos:
* Profissionalismo;
Sustentabilidade;
Ética;
Respeito;
Inovação;
Benefícios
Qualidade de vida é o nosso propósito.
Atuamos com critérios técnicos e operacionais de alta complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida.
Melhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis.
Ser um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade.