OPERATIONS MANAGER & PERSONAL ASSISTANT - (HÍBRIDO)Descrição da Vaga:Atuar como principal ponto de contato e filtro para toda a agenda, comunicação e coordenação; Supervisionar a logística local: viagens, reuniões, gestão de propriedades e demandas operacionais do dia a dia no Brasil; Gerenciar operações e acompanhamentos em diferentes frentes de negócio, garantindo que tudo avance dentro dos prazos; Dar suporte no planejamento e coordenação de eventos; Lidar com informações confidenciais com total discrição e profissionalismo; Gerenciar tarefas pessoais e profissionais com eficiência; Antecipar necessidades e resolver problemas de forma proativa; Servir como ponte entre parceiros, fornecedores e colaboradores que falam inglês e português.Requisitos:Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Inglês Fluente; Experiência comprovada como Assistente Executivo(a), Gerente de Operações ou em cargo semelhante; Excelente comunicação oral e escrita em português e inglês; Facilidade para atuar em múltiplas frentes (negócios, logística, eventos e projetos pessoais). E será incrível se você tiver: Experiência em gestão ou coordenação de eventos. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)Escolaridade Mínima:Ensino SuperiorJornada de Trabalho:44 horas semanais - Segunda a Sábado.Benefícios:O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de trabalho: A vaga é para trabalhar de forma híbrida: home office com encontros presenciais semanais no bairro Campeche, em Florianópolis. A quantidade de encontros presenciais dependerá das demandas, acontecendo em torno de 3 a 4 dias semanais. Carga Horária: 44 horas semanais - Segunda a Sábado. A atuação ocorrerá predominantemente em horário comercial, podendo haver demandas fora desse período. É necessário que o(a) profissional pCandidate-se através do portal Divulga VagasSiga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial