Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Caçador
beBeeLideranca
Gerente de atendimento
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Missão

* Reunir profissionais apaixonados por oferecer atendimento de alta qualidade, conquistando a confiança dos nossos clientes.

Visão

* Ser uma empresa referência em atendimento ao cliente, conhecida pela excelência e dedicação à satisfação dos nossos clientes.

Responsabilidades do Cargo

1. Definir metas, planejamento e estratégias para alcance das mesmas. Garantir a qualidade e eficiência no atendimento aos nossos clientes através da liderança e gestão de equipe;
2. Acompanhar indicadores. Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário.
3. Atender clientes. Esclarecer dúvidas e tratar demais assuntos relacionados ao serviço e ao tratamento prestados pela empresa.
4. Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização;. Gerenciar insumos necessários para a unidade sob sua liderança.
5. Ser porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;. Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade.
6. Realizar fechamento do caixa; garantir ambiente de trabalho positivo motivando e desenvolvendo equipe. Solucionar problemas mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa.

Requisitos Essenciais:

* Graduação completa ou equivalente em Administração, Negócios ou áreas afins;
* Experiência comprovada em liderança de equipes e gerenciamento de processos;
* Habilidades comunicativas excepcionais (escrita, oral e escrita) e capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimento avançado em software de gerenciamento de pessoas e sistemas de gestão;
* Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão;
* Desenvolvimento contínuo e busca constante por conhecimento e habilidades.

Diferencial:

* Graduação em Administração ou Negócios;
* Certificação em Gestão de Pessoas ou Marketing;
* Conhecimento de idiomas estrangeiros (inglês, espanhol etc).

Nossas ofertas incluem:

* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado;
* Pacote completo de benefícios.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Caçador
Emprego Caçador
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Caçador > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar