CONHECIMENTOS:Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais, Estatística ou áreas afins;HABILIDADES:Gestão organizacional, Planejamento estratégico, Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Gestão de ResultadosATIVIDADES:- Responsável por garantir a satisfação do cliente contratante, realizar gestão de equipes e análise do desempenho operacional, visando o cumprimento de metas pré-estabelecidas tanto pelo cliente contratante quanto pela AlmavivA do Brasil.
Relacionamento operacional com os clientes, visando atingir as metas previstas nos contratos e dos SLAs (acordos de níveis de serviços) e no orçamento da empresa.
Responsável pela críticas das estratégias desdobradas fornecendo input para readequações necessárias.
Garantir o bom desempenho das ferramentas e processos implantados.
Responsável pelo desenvolvimento de pessoas e por identificar potenciais de crescimento para a equipe de supervisores, assim como de novos talentos.BENEFÍCIOS:Plano de saúde;Plano Odontológico;V.A ou V.R;Seguro De Vida;Desconto Faculdade;Gympass.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente