Job descriptionAqui na Tripla, não apenas criamos tecnologia, mas vivemos e respiramos inovação. Nosso propósito é transformar o mundo com soluções que vão além do esperado em Segurança da Informação, Networking, Privacidade & Compliance, Data Center & Cloud. Para nós, cada desafio é uma oportunidade de fazer a diferença.Estamos em ascensão constante, desbravando o mercado e o mais importante, investindo no crescimento e desenvolvimento dos nossos Tripulantes, pois sabemos que o verdadeiro motor dessa Tripulação são as pessoas!Mas para embarcar nessa jornada além dos requisitos mencionados abaixo você precisa ter um jeitinho Tripla de ser, ou melhor aquele borogodó. A combinação única de atitude, criatividade e paixão pelo que faz!Se você é movido pela tecnologia, gosta de desafios e quer fazer parte de um time que inova, joga junto e pensa fora da caixa, seu lugar é aqui! Venha ser um Tripulante e vamos navegar juntos.Vem ser um Tripulante, vem ser Tripla! Main responsibilitiesAtuar como gestor de contratos de grandes contas da Tripla, sendo o ponto focal do cliente para demandas, incidentes e problemas;Coordenar e acompanhar a execução de projetos, atendimento de chamados e rotina operacional da área, garantindo a execução das atividades dentro dos procedimentos e prazos definidos, visando o melhor atendimento e resultado esperado pelo cliente;Realizar análises de risco, controlar os processos e identificar não conformidades e falhas, propondo soluções e planos de mitigação;Fazer a interface com as áreas pertinentes na Tripla, garantindo o alinhamento e a entrega das soluções contratadas;Garantir a governança e a qualidade dos processos e entregáveis dos contratos, definindo e monitorando métricas, bem como assegurando o cumprimento dos SLAs.Elaborar e desenvolver desenho dos processos voltados para a operação dos serviços contratados, visando a implementação das melhores e mais adequadas ações para o atendimento da rotina operacional;Conduzir a implantação dos planos de trabalho e procedimentos da área, assegurando a realização das ações e atividades pertinentes, garantindo o alcance dos objetivos e metas estabelecidas;Conduzir reuniões e apresentações executivas e operacionais com os clientes;Monitorar continuamente o desempenho das operações sob sua responsabilidade, analisando indicadores chave, propondo ações corretivas e identificando oportunidades de melhorias do processo;Atuar como líder e mentor técnico da equipe, identificando necessidades de capacitação e solicitando treinamentos, promovendo o desenvolvimento profissional e o engajamento;Criar indicadores e fazer o monitoramento contínuo do desempenho das operações sob sua responsabilidade, analisando resultados e propondo ações corretivas e identificando oportunidades de melhorias do processo.Requirements and skillsExperiência em gestão de equipes de alta performance de infraestrutura de TI;Inglês:Intermediário para leitura e escrita e conversação;Conhecimento avançado em gestão e operação de ambientes híbridos de infraestrutura de TI (Cloud principalmente e On-Premise);Experiência robusta em infraestrutura de alta complexidades, atendimento frequente a servidores, nuvem e virtualização (troubleshooting);Vivência com metodologias ágeis;Conhecimento nas metodologias ITIL e Cobit;Certificação Itil v4 Foundation.Additional informationBenefícios:Ajuda de custo de R$40,10 por dia útil.Gympass.Allya.Incentivo a Capacitação em curso e certificação.Day off no aniversário.Informações Adicionais:A localidade da vaga é em São Paulo.Vaga no modelo hibrido.
#J-18808-Ljbffr