DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:
Atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES REQUISITAS:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas; (desejável)
* Fórmula Visual; (desejável)
* Webservice; (desejável)
* Conceito ETL; (desejável)
* Metadados. (desejável)
BENEFÍCIOS OFEREÇIDOS AO TRABALHADOR:
Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada trabalhador;
Programa de apoio pessoal para trabalhadores e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e / ou alimentação;
Vale transporte;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
Gympass.
VALORIZAÇÃO À DIVERSIDADE E INCLUSÃO:
Consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
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