 
        
        Olá
Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios.
Gostamos de pessoas dedicadas e entusiasmadas com o seu trabalho e com a empresa.
Se para você é importante trabalhar em uma empresa que valorize pessoas e oferece um ambiente agradável, essa vaga é para você
Responsabilidades e atribuições
 * Receber o cliente para o atendimento do Pós-Vendas, abrir e fechar OS, acompanhar e zelar por todo o fluxo de reparação da máquina;
 * Agendar a reparação da máquina, acompanhar os serviços prestados e fazer contato com o cliente para comunicá-lo sobre o serviço executado e programar horário de entrega técnica;
 * Elaborar proposta de serviços/orçamentos, enviar para o cliente e dar andamento na conclusão do processo;
 * Realizar captação de novos serviços;
 * Zelar pela qualidade do atendimento e pelos processos.
Requisitos e qualificações
 * Experiência com atendimento a clientes;
 * Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção ou Mecânica;
 * Conhecimento básico em mecânica;
 * Ter aptidão para Vendas.
Informações adicionais
 * Vale Alimentação/Refeição
 * Vale Transporte
 * Plano de Saúde
 * Plano Odontológico
 * Wellhub
 * Sem Parar Orienta e Mais Saúde
 * Desconto nos produtos comercializados pelo grupo
 * Convênio com Farmácias
 * Convênio com Faculdades
 * Kit natalino
 * Seguro de Vida
Cadastre o seu currículo e decole a sua carreira de sucesso
#vempravalence