Realizar o atendimento aos clientes, independente do canal de compra, prestando um atendimento personalizado com qualidade para concluir a venda e buscar a melhor experiência de compra para o cliente.
Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores, operar a máquina registradora, contar, conferir e armazenar valores no cofre de fundo fixo, emitir o movimento e o fechamento diário do caixa e encaminhar todos os documentos para o Departamento de Tesouraria.
Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias.
Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, auxiliando na entrega dos produtos aos clientes.
Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja.
Tem papel ativo nas rotinas em que estiver envolvido.
Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviços
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Vivência com vendas;
- Pacote office;
- Disponibilidade de horário para atuar em escalas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.947,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)