**Gerente de Call Center Comercial - Líder de Equipe de Suporte à Venda**
O Gerente de Call Center Comercial é responsável por liderar uma equipe de suporte à venda, garantindo que os clientes recebam atendimento receptivo de excelência em áreas médica e odontológica.
Funções:
* Liderança de pessoas e resultados;
* Gestão de prestadores de serviços de diagnóstico;
Requisitos:
* Experiência em gestão de times de call center ativo (vendas);
* Robusta experiência na área comercial - rede de lojas varejo B2C;
* Foco em resultado (atendimento excelente + vendas/metas);
* Oferta de serviços adicionais;
* Desejável conhecimento em ferramentas de CRM;
* Desejável conhecimento em análise de indicadores;
* Desejável entendimento das áreas médica e odontológica;
* Disponibilidade para acompanhar os times de segunda a sábado;
* Flexibilidade de horários.
Escolaridade:
* Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas relacionadas;
* Pós-Graduação/MBA completo em áreas relacionadas.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Hours-Off no dia do aniversário;
* Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa.
Habilidades Essenciais:
* Capacidade de liderar equipes;
* Garantir atendimento receptivo de excelência;
* Habilidade para entregar resultado dentro do orçamento planejado;
* Capacidade para embasar estratégia mediante coleta e análise de dados.
Vaga:** Tempo integral
Salário: R$9.000,00 - R$11.000,00 por mês