**Objetivo da Vaga:**
Oportunidade de crescimento profissional para um profissional atencioso e proativo.
* Função: Atendimento ao cliente com qualidade, respeito e transparência;
* Apoio ao Processo de Negociação: Articulação entre a equipe de vendas e o cliente para garantir o sucesso das negociações;
* Agendamento de Revisões e Serviços: Coordenação eficiente para garantir a entrega dos serviços solicitados pelos clientes;
* Uso de Sistemas: Utilização de ferramentas tecnológicas para o gerenciamento de leads e melhoria do fluxo de trabalho.
Requisitos Mínimos:
* Graduação em Marketing, Administração ou áreas relacionadas;
* Experiência previamente em atendimento ao cliente;
* Habilidades interpessoais avançadas;
* Conhecimento básico de sistemas de gestão de leads;
* Possibilidade de deslocamentos para as diferentes unidades da empresa.
Benefícios:
* Plano de saúde empresarial;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Opção por benefícios;
* Folga remunerada.
Certificações Recomendadas:
1. Curso de Liderança;
2. Curso de Negociação;).